Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Ajustamento
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-8 de um total de 8 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Life career profiles: values’ functions, career exploration and satisfaction in international students
Quintão, Adriana da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
“PApi – Pais por Inteiro” Programa de intervenção em grupo para o ajustamento pessoal e a promoção da coparentalidade positiva em pais divorciados
Lamela, Diogo
;
Castro, Maria
;
Gonçalves, Tiago
, et al.
Artigo
Acesso aberto
30-Mar-2022
As práticas organizacionais de socialização e a sua influência na adaptação de autoexpatriados: o caso dos trabalhadores portugueses de construção civil na Suíça
Oliveira, Ana Rita Mota de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Quem ganha o confronto entre os modelos do tradeoff e do pecking order?
Dias, Carlos Manuel Barroso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2007
Representações da doença, ajustamento à doença, qualidade de vida, morbilidade psicológica e satisfação marital em adultos com esclerose múltipla
Sousa, C.
;
Pereira, M. Graça
Artigo
Acesso aberto
2021
Violência no namoro: relação com o autocontrolo e ajustamento em estudantes universitárias
Pacheco, Catarina Raquel Meireles
Dissertação de mestrado
Acesso aberto