Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Aggression
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 4-10 de um total de 10 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
12-Jan-2022
O bullying e o karate em idade escolar: impactos entre pares
Simões, Hugo Alexandre dos Santos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Bullying, cyberbullying and social support: a study in a Portuguese school
Arriaga, Sofia
;
Garcia, Rita
;
Amaral, Inês
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2016
A comparison of self-report measures of callous-unemotional traits among incarcerated youth: associations with aggression, conduct disorder, and offending behavior
Ray, James
;
Pechorro, Pedro Fernandes Santos
;
Gonçalves, Rui Abrunhosa
Artigo
Acesso aberto
28-Jul-2022
O cyberbullying em contexto português: validação de escalas de perpetração e vitimização
Miranda, Luana Camilo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
Descrever o bullying na escola : estudo de um agrupamento de escolas no interior de Portugal
Pereira, Beatriz Oliveira
;
Silva, Marta Iossi
;
Nunes, Berta
Artigo
Acesso aberto
1-Mai-2018
Intervenção em habilidades sociais e bullying
Silva, Jorge Luiz da
;
Oliveira, Wanderlei Abadio de
;
Carlos, Diene Monique
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2002
Measuring workplace bullying
Cowie, Helen
;
Naylor, Paul
;
Rivers, Ian
, et al.
Artigo
Acesso aberto