Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 9269
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-9 de um total de 9 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
22-Ago-2022
A comunidade wikipedista em língua portuguesa. Um retrato social
Costa, Pedro Rodrigues
Artigo
Acesso aberto
2015
Depressão em pacientes HIV positivos: a realidade de um hospital português
Freitas, Paulina
;
Fernandes, André Filipe Borges
;
Morgado, Pedro
Artigo
Acesso aberto
Dez-2016
Intervenção precoce nas dificuldades de aprendizagem da leitura com recurso ao software Graphogame
Sucena, Ana
;
Silva, Ana Filipa
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Artigo
Acesso aberto
2019
Liderança multifacetada e em contracorrente à erosão da gestão democrática: a ação de um diretor de escola
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
2019
Luso(A)fonias: memórias cruzadas sobre o colonialismo português
Cabecinhas, Rosa
Artigo
Acesso aberto
Set-2016
“Um país sem imagem é um país sem memória…” – Entrevista com Licinio Azevedo
Pereira, Ana Cristina
;
Cabecinhas, Rosa
Editorial em revista
Acesso aberto
30-Abr-2021
[Recensão] JERÓNIMO, Miguel Bandeira; MONTEIRO, José Pedro. Histórias(s) do presente. Os mundos que o passado nos deixou. Lisboa: Público/Edições Tinta-da-China, 2020
Sousa, Vítor de
Artigo
Acesso aberto
18-Jun-2024
Teacher’s attitudes: revising factor structure and construct validity of the interaction with people with disabilities scale
Martins, Ana Paula Loução
;
Tomás, Garcia
Artigo
Acesso aberto