Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2-Out-2007 | Aprender a escolher: promoção da saúde no contexto escolar | Pereira, M. Graça; Sarrico, Lucinda; Oliveira, Sílvia, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2000 | Aprender a escolher: promoção da saúde no contexto escolar | Pereira, M. Graça; Sarrico, Lucinda; Oliveira, Sílvia, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Mar-2017 | Eumelanin-releasing spongy-like hydrogels for skin re-epithelialization purposes | Silva, Lucília Pereira; Oliveira, Sílvia; Pirraco, Rogério P., et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2017 | Impacto da implementação da estratégia Semantic Feature Analysis em turmas inclusivas | Verde, Elisabete; Oliveira, Sílvia; Cruz-Santos, Anabela | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2016 | Natural melanin promotes the differentiation of an early epidermal cell fraction and the scavenging of ROS | Silva, Lucília Pereira; Oliveira, Sílvia; Lago, M. E. L., et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2017 | Procedimentos optométricos em optometria preventiva, pediatria e geriatria | Jorge, Jorge; Pinho, Ana Maria; Pinto, Paulo Daniel Araújo, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2013 | Stress, avaliação cognitiva e burnout: um estudo com professores do ensino superior | Gomes, António Rui; Oliveira, Sílvia; Esteves, Anabela de Jesus, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Abr-2024 | The effects of implementing the strategy of semantic feature analysis (SFA) in promoting vocabulary in school-aged Portuguese children in inclusive schools | Verde, Elisabete; Oliveira, Sílvia; Cruz-Santos, Anabela, et al. | Artigo | Acesso aberto |