Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Set-2023 | Atividade física e desportiva e a natureza: retornar à totalidade que nos humaniza | Cunha, António Camilo; Galvão, Zenaide; Costa, Andrize Ramires, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jul-2016 | "Brincar e se-movimentar" da criança: a imprescindível necessidade humana em extinção? | Costa, Andrize Ramires; Kunh, Roselaine; Cunha, António Camilo, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Set-2023 | A competição na educação física e desporto. Da expressão biótica à dimensão educativa e cultural | Cunha, António Camilo; Galvão, Zenaide; Costa, Andrize Ramires, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | Educação física e ética: campo onde se joga o diálogo e a melhor argumentação | Cunha, António Camilo; Surdi, Aguinaldo César; Costa, Andrize Ramires, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Entre o tempo dos relógios e o tempo fenomenológico : a criança e o brincar | Cunha, António Camilo; Costa, Andrize Ramires; Kuhn, Roselaine | Artigo | Acesso aberto |
2018 | O governo dos corpos das crianças e a supressão da liberdade para brincar e se movimentar na educação de infância | Kuhn, Roselaine; Cunha, António Camilo; Costa, Andrize Ramires | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Set-2023 | A institucionalização e o controle do tempo na Educação Infantil: que tempos são esses? | Costa, Andrize Ramires; Santos, Eduardo Lopes; Medeiros, Francisco Emílio, et al. | Atas de conferência | Acesso aberto |
Jul-2016 | Possibilidades de “Brincar e se-movimentar” pelo Turnen | Costa, Andrize Ramires; Kuhn, Roselaine; Cunha, António Camilo, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Jan-2015 | Sem tempo para brincar: as crianças, os adultos e a tirania dos relógios | Kuhn, Roselaine; Cunha, António Camilo; Costa, Andrize Ramires | Artigo | Acesso aberto |
Jun-2015 | Sem tempo para brincar: as crianças, os adultos e a tirania dos relógios | Costa, Andrize Ramires; Kuhn, Roselaine; Cunha, António Camilo | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |