Percorrer por autor Bernardo, Ana B. Subscrever estatísticas do autor Bernardo, Ana B.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Fev-2023Challenges of higher education in turbulent environmentsBernardo, Ana B.; Castro-Lopez, Adrian; Almeida, Leandro S., et al.Editorial em revistaAcesso aberto
2020Construção de um questionário transcultural de motivos de abandono do ensino superiorAlmeida, Leandro S.; Casanova, Joana R.; Bernardo, Ana B., et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2021Dificuldades na adaptação académica e intenção de abandono de estudantes do primeiro ano do Ensino SuperiorCasanova, Joana R.; Bernardo, Ana B.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mar-2021Dimensionality and reliability of a screening instrument for students at-risk of dropping out from Higher EducationCasanova, Joana R.; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Bernardo, Ana B., et al.ArtigoAcesso restrito autor
2022Exploration of employability perceptions with blended multi-criteria decision-making methodsCastro-Lopez, Adrian; Monteiro, Sílvia; Bernardo, Ana B., et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2023“If I were young…”: Increased dropout risk of older university studentsCasanova, Joana R.; Goméz, Cristiano Mauro Assis; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso aberto
18-Jan-2022A path model of university dropout predictors: the role of satisfaction, the use of self-regulation learning strategies and students' engagementBernardo, Ana B.; Galve-González, Celia; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
9-Jan-2023The dropout of first-year STEM students: is it worth looking beyond academic achievement?Casanova, Joana R.; Castro-López, Adrián; Bernardo, Ana B., et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2024The variables related to cyberbullying and their influence on university dropoutsCervero, Antonio; Araújo, Alexandra M.; Galve-González, Celia, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Out-2021University dropout in engineering: Motives and student trajectoriesCasanova, Joana R.; Vasconcelos, Rosa; Bernardo, Ana B., et al.ArtigoAcesso aberto