Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Sucena, Ana
Subscrever estatísticas do autor Sucena, Ana
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-9 de um total de 9 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Graphogame português alicerce: software de apoio a crianças disléxicas
Sucena, Ana
;
Cruz, Joana
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2016
Intervenção precoce nas dificuldades de aprendizagem da leitura com recurso ao software Graphogame
Sucena, Ana
;
Silva, Ana Filipa
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Artigo
Acesso aberto
2011
Prevalência da dislexia entre crianças do 1.º Ciclo do Ensino Básico falantes do português europeu
Vale, Ana Paula
;
Sucena, Ana
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Artigo
Acesso aberto
Dez-2014
Prova de consciência morfológica (PCM): contributos para a sua validação
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Silva, Cristina Vieira da
;
Sucena, Ana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Reading acquisition software for Portuguese speaking children: Portuguese foundation graphogame
Sucena, Ana
;
Silva, Ana Filipa
;
Marques, Cátia
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
Screening reading habilities: a comparison between engineering education, health and psychology in portuguese college students
Sucena, Ana
;
Carneiro, João Falcão
;
Almeida, F. Gomes
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2013
The relationship between phonological awareness time and reading abilities: an assessment using self-organizing maps
Sucena, Ana
;
Carneiro, João Falcão
;
Vale, Ana Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto