Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
26-Nov-2021 | Children are back to school, but Is play still in lockdown? Play experiences, social interactions, and children’s quality of life in primary education in the COVID-19 pandemic in 2020 | Lourenço, Ana; Martins, Fernando; Pereira, Beatriz, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2021 | As crianças e jovens portugueses e a sua perceção da escola em contexto de confinamento social | Mendes, Rodrigo; Lourenço, Ana; Pereira, Beatriz, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2020 | Implementation of GDPR: Learning with a local administration case study | Martins, Fernando; Amaral, Luis; Ribeiro, Pedro Abreu | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | Improving project management practice through the development of a business case: A local administration case study | Martins, Fernando; Duarte, Francisco J.; Ribeiro, Pedro Abreu | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
15-Set-2023 | Promoção do direito a brincar nas escolas do 1.º ciclo do ensino básico em Portugal: impacto no índice de satisfação das crianças e nas interações no recreio | Lourenço, Ana; Pereira, Beatriz; Mendes, Rui, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Out-2012 | Tarefas em geometria: da sala de aula para a formação de professores: descrição de um projeto | Gomes, Alexandra; Ribeiro, C. Miguel; Martins, Fernando, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |