Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Nov-2012 | De que falamos quando falamos em literacia digital? Um estudo exploratório baseado em revisão sistemática de literatura | Faria, Paulo; Ramos, Altina; Faria, Ádila | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Nov-2007 | Desafios e potencialidades das TIC no Jardim-de-Infância: o blogue como estratégia de aprendizagem e de interacção | Faria, Ádila; Ramos, Altina | Comunicação em painel | Acesso aberto |
2013 | Desenvolvimento profissional docente : contributo das redes sociais | Faria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Set-2017 | Digital and multimodal communication practices in early years education: official discourses & practical initiatives | Pereira, Íris Susana; Ramos, Altina; Faria, Ádila, et al. | Poster em conferência | Acesso aberto |
Nov-2014 | Digital reading : practices and challenges | Faria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jan-2010 | Ferramenta de comunicação interactiva no jardim-de-infância : a plataforma dajaneladomeujardim | Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
24-Set-2014 | Formação e desenvolvimento profissional docente em rede : entre o presencial e o online | Faria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, Altina | Artigo | Acesso aberto |
Abr-2013 | Interactive multimodal narrative as an approach to developing emergent literacy in early childhood education | Faria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, Altina | Artigo | Acesso aberto |
Nov-2014 | Leitura digital : desafios e oportunidades para professores e alunos | Faria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jul-2009 | Podcast no jardim-de-infância : oralidade, criatividade e pensamento crítico | Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jul-2011 | Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytelling | Faria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Set-2011 | Redes sociais no jardim de infância para aprender e partilhar com a família e a comunidade | Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
4-Jul-2014 | Tecnologias digitais no jardim de infância: comunicação, aprendizagem e desenvolvimento profissional docente | Faria, Ádila | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
6-Nov-2007 | As TIC no Jardim-de-Infância: potencialidades do blogue no desenvolvimento de competências sociais e literácitas | Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |