Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Chaves-Sousa, Séli
Subscrever estatísticas do autor Chaves-Sousa, Séli
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5-8 de um total de 8 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Growth, stability and predictors of word reading accuracy in European Portuguese: A longitudinal study from Grade 1 to Grade 4
Cadime, Irene Maria Dias
;
Chaves-Sousa, Séli
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Listening comprehension assessment: validity studies of two vertically scaled tests for portuguese students
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
The role of word cognition, oral reading fluency and listening comprehension in the simple view of reading: a study in an intermediate depth orthography
Cadime, Irene Maria Dias
;
Rodrigues, Bruna
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2013
TLP - Teste de Leitura de Palavras: manual técnico
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Vale, Ana Paula
, et al.
Outro
Acesso restrito autor