Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Bernardo, Ana
Subscrever estatísticas do autor Bernardo, Ana
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 6-9 de um total de 9 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Factors that determine the persistence and dropout of university students
Casanova, Joana R.
;
Cervero, Antonio
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
21-Set-2017
Freshmen program withdrawal: types and recommendations
Bernardo, Ana
;
Cervero, Antonio
;
Esteban, María
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
New media for the promotion of self-regulated learning in higher education
Cerezo, Rebeca
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Rosário, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Predicción del uso de estrategias de autorregulación en educación superior
Fernández, Estrella
;
Bernardo, Ana
;
Suárez, Natalia
, et al.
Artigo
Acesso aberto