Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 5303
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-11 de um total de 11 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
30-Nov-2020
“COVID-19 em Sarilhos”: respostas de intervenção na promoção de competências autorregulatórias em período de pandemia
Rosário, Pedro
;
Cunha, Jennifer
;
Pereira, Armanda
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
8-Fev-2022
“COVID-19 in Trials and Tribulations” Project: A Self-Regulation-Based Support Response for Confined Families through Social Networks
Pereira, Armanda
;
Magalhães, Paula
;
Teixeira, Sara
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Games used with serious purposes: a systematic review of interventions in patients with cerebral palsy
Lopes, Sílvia
;
Magalhães, Paula
;
Pereira, Armanda
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
How Executive Functions Are Evaluated in Children and Adolescents with Cerebral Palsy? A Systematic Review
Pereira, Armanda
;
Lopes, Silvia
;
Magalhaes, Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
"My Child has Cerebral Palsy": Parental Involvement and Children's School Engagement
Pereira, Armanda
;
Moreira, Tania
;
Lopes, Silvia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
21-Fev-2023
Parenting in cerebral palsy: understanding the perceived challenges and needs faced by parents of elementary school children
Guimarães, Ana
;
Pereira, Armanda
;
Oliveira, André
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Promote selective attention in 4th-grade students: lessons learned from a school-based intervention on self-regulation
Pereira, Armanda
;
Miranda, Sara
;
Teixeira, Sara
, et al.
Artigo
Acesso aberto
27-Set-2019
Promoting school engagement in children with cerebral Palsy: A narrative based program
Pereira, Armanda
;
Rosário, Pedro
;
Lopes, Sílvia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
11-Jan-2023
Reading in covid-19 pandemic times: a snapshot of reading fluency of Portuguese elementary school students
Rosendo, Daniela Patrícia Moreira
;
Pereira, Armanda
;
Moreira, Tânia Marlene Teixeira
, et al.
Artigo
Acesso aberto