Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2328
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 20-24 de um total de 24 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Fev-2014
Recommendations to policy makers and stakeholders on creativity and early years science and mathematics. National report on recommendations for policy makers and stakeholders in Portugal
Marques, Marta Isabel Bessa
;
Machado, P. J.
;
Malheiro, Teresa
, et al.
Relatório
Acesso aberto
Jul-2015
Science teaching in primary school and the importance of interdisciplinarity in knowledge construction. Case study: “Do snails prefer cabbage or lettuce?"
Costa, Manuel F. M.
;
Varela, Paulo Idalino Balça
;
Martins, V.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Teaching science in primary school through an interdisciplinary approach: a classroom case study
Varela, Paulo Idalino Balça
;
Moreira, Ana
;
Martins, Vitor
Artigo
Acesso aberto
Out-2012
The reflective experimental construction of meanings about the shape of the earth and the alternation of day and night
Varela, Paulo Idalino Balça
Artigo
Acesso aberto
Jul-2015
What happens when water evaporates? An inquiry activity with primary school children
Costa, Manuel F. M.
;
Varela, Paulo Idalino Balça
;
Serra, F.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto