Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2451
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 60-66 de um total de 66 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
As Tecnologias da Informação e Comunicação na Comunicação Aumentativa e Alternativa: um estudo em unidades de Educação Especial
Pinheiro, Patrícia Alexandra Loureiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jul-2023
As tecnologias de informação e comunicação no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no contexto da COVID-19 nas APAE do Noroeste do Estado de São Paulo, Brasil
Cervellini, Beatriz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
As tecnologias de informação e comunicação no apoio a alunos com necessidades educativas especiais: fatores condicionantes do seu uso por parte dos professore do Ensino Fundamental de Manaus
Melo, João de Lima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Nov-2017
Transição para a vida adulta de alunos com necessidades educativas especiais: percursos de formação no sistema educativo português
Fânzeres, Luís José Leite Teixeira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2022
O uso de símbolos táteis na comunicação aumentativa e alternativa em crianças com deficiência múltipla na cidade do Rio de Janeiro, Brasil
Bandeira, Dayana Miranda dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Uso dos Sistemas de Comunicação Aumentativa e Alternativa (SCAA) por crianças com necessidades educativas especiais em idades precoces (2-6 anos): um estudo nacional
Ferreira, Carolina Amélia dos Santos Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Validação da lista de verificação da fala e da linguagem de crianças com e sem NEE: um estudo exploratório nas escolas de ensino primário em Angola
Silva, Edgar Mahapi da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto