Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Assessment
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 174-193 de um total de 224 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Out-2008
Quality indicators for the production and assessment of podcasts’ episodes
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Quantitative assessment of geosites with national and international relevance in Portugal: methodological procedures
Pereira, P.
;
Brilha, J. B.
;
Pereira, D. I.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jan-2015
Questões e modelos de avaliação e intervenção em Psicologia Escolar : o caso da Europa e América do Norte
Lopes, João
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
18-Dez-2023
RAWS4all project: validation of a new silicone model for robotic TAPP inguinal hernia repair
Gonçalves, Mário Rui
;
Morales-Conde, Salvador
;
Reis, Sofia Gaspar
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
15-Jul-2022
Reciprocal relations between listening comprehension, oral reading fluency, metacognitive skills, vocabulary and reading comprehension: a longitudinal study with students from grades 4 to 6
Rodrigues, Bruna Regina Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jul-2008
Recomendações para produção de podcasts e vantagens na utilização em ambientes virtuais de aprendizagem
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2020
Remendo novo em roupa velha? SINAES de maturidade ou de saturação do modelo de avaliação do ensino superior brasileiro
Pereira, Cleber Augusto
;
Araújo, Joaquim Filipe
;
Machado-Taylor, Maria de Lourdes
Artigo
Acesso aberto
2017
Research and management priorities for Atlantic marine recreational fisheries in Southern Europe
Pita, Pablo
;
Artetxe, Inaqui
;
Diogo, Hugo
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2011
Risco em dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quantitativo sobre a avaliação da consciência fonológica em crianças em idade pré-escolar da Região do Algarve
Chendo, Maria da Conceição Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Risk assessment and control in engineered nanoparticles occupational exposure
Silva, Francisco
;
Arezes, P.
;
Swuste, Paul
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
9-Dez-2022
Rubric’s development process for assessment of project management competences
Souza, Mariane Cásseres
;
Margalho, Élida Melo
;
Lima, Rui M.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Fev-2019
SBE19 Brussels - BAMB-CIRCPATH: Building As Material Banks: a pathway for a circular future
Bragança, L.
Atas de conferência
Acesso aberto
2010
SBToolPT – adaptation of the global sbtool to the portuguese context
Bragança, L.
;
Mateus, Ricardo
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2022
Selection of core indicators for the sustainable conservation of built heritage
Gonçalves, Joana
;
Mateus, Ricardo
;
Silvestre, José Dinis
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
A semi-destructive tension method for evaluating the strength and stiffness of clear wood zones of structural timber elements in-service
Brites, Ricardo D.
;
Lourenço, Paulo B.
;
Machado, J. S.
Artigo
Acesso aberto
2019
Structural performance of the church of São Miguel de Refojos
Ramírez, Rafael
;
Mendes, N.
;
Lourenço, Paulo B.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and Sweden
Pereira, D.
;
Niklasson, L.
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
19-Jun-2019
Student’s perceptions regarding assessment changes in a fluid mechanics course
Sena-Esteves, Teresa
;
Morais, Cristina
;
Guedes, Anabela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mar-2012
Student’s views of assessment in project-led engineering education: findings from a case study in Portugal
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Artigo
Acesso aberto
2018
Subjective memory complaints in Portuguese young adults: contributions from the adaptation of the prospective and retrospective memory questionnaire
Pereira, Diana R.
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso aberto