Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Metrics
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 11-17 de um total de 17 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
30-Mai-2023
A decision tree for rockburst conditions prediction
Owusu-Ansah, Dominic
;
Tinoco, Joaquim
;
Lohrasb, Faramarzi
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Desenvolvimento de uma framework de métricas para projetos ágeis
Correia, Luís Miguel Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
GUI inspection from source code analysis
Silva, João Carlos
;
Campos, J. Creissac
;
Saraiva, João Alexandre
Artigo
Acesso aberto
2018
Management of planned value: métricas para monitorizar globalmente o desempenho de projetos de desenvolvimento de software
Martins, Ana Rita Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2022
A proposal for an assessment tool of social innovation impact
Cunha, Jorge
;
Alves, Wellington
;
Pontes, Fernand
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Mar-2015
Quantifying usability of domain-specific languages: An empirical study on software maintenance
Albuquerque, Diego
;
Cafeo, Bruno
;
Garcia, Alessandro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
10-Jun-2019
A user journey in OpenAIRE services through the lens of repository managers
Príncipe, Pedro
;
Manghi, Paolo
;
Bardi, Alessia
, et al.
Comunicação oral
Acesso aberto