Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Pinnock, Hilary
Subscrever estatísticas do autor Pinnock, Hilary
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-6 de um total de 6 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jun-2012
education@pcrj: the launch of a new initiative for the PCRJ
Pinnock, Hilary
;
Correia de Sousa, Jaime
Editorial em revista
Acesso aberto
2012
Effecting change in primary care management of respiratory conditions : a global scoping exercise and literature review of educational interventions to inform the IPCRG's E-Quality initiative
McDonnel, Juliet
;
Williams, Sian
;
Chavannes, Niels H.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
16-Out-2014
[Erratum]: Building capacity to improve respiratory care: the education strategy of the International Primary Care Respiratory Group 2014–2020
McDonnell, Juliet
;
Correia de Sousa, Jaime
;
Baxter, Noel
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Next-generation ARIA care pathways for rhinitis and asthma: a model for multimorbid chronic diseases
Bousquet, J. Jean
;
Schünemann, Holger J.
;
Togias, Alkis
, et al.
Artigo
Acesso aberto
8-Dez-2016
The IPCRG's teach the teacher programme: an educational initiative to promote improved management of difficult to manage asthma
McDonnell, Juliet
;
Williams, Siân
;
Correia de Sousa, Jaime
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto