Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Educação histórica
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 43-49 de um total de 49 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
A transição da Idade Clássica para a Idade Média: explicação histórica em tempos de mudança
Ribeiro, João Paulo Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Mar-2022
Transição do mundo romano e a Idade Média: abordagens multiperspetivadas em contexto de 7.º ano
Cruz, João Manuel Soares da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mar-2024
A utilização de tecnologias digitais e metodologias ativas para a aprendizagem histórica: um caminho possível para a inovação pedagógica na aula de História
Graça, Vânia
;
Solé, Glória
;
Ramos, Altina
Capítulo de livro
Acesso aberto
23-Nov-2022
Uma visão multiperspetivada d'A Segunda Guerra Mundial: vencedores e vencidos da história
Pinto, Dmitri Nagovitsin
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A visita de estudo virtual como estratégia educativa na aprendizagem de História e o potencial didático dos mapas digitais no ensino de Geografia
Pereira, Manuel Alexandre de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
18-Mai-2022
Visões multiperspetivadas sobre a crise dinástica de 1383-85: um estudo com alunos do 7º ano de escolaridade
Silva, Nuno Miguel Oliveira Da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Ago-2017
What history teacher are we training in Brazil and Portugal? A comparative study between the Federal University of the Southern Border and the University of Minho
Solé, Glória
;
Junior, Halferd Carlos Ribeiro
Comunicação oral
Acesso aberto