Percorrer por autor 6089 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 19-27 de um total de 27 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Relacionamentos na qualidade percebida do Ensino Superior Politécnico: um estudo exploratórioIgreja, Carla; Teixeira, Andreia Sofia da Costa; Casais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso aberto
2019Residents' involvement in city brand co-creation and their perceptions of city brand identity: a case study in PortoCasais, Beatriz Graça Luz; Monteiro, PatriciaArtigoAcesso restrito UMinho
2018Social advertisements for public health and epidemic dynamics: A study based on HIV/AIDS prevention television advertisements in four European countriesCasais, Beatriz Graça Luz; Proença, João F.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Social marketing applied to HIV/AIDS prevention: the case of a five-year governmental response in PortugalCasais, Beatriz Graça Luz; Proença, João F.; Barros, HenriqueCapítulo de livroAcesso aberto
2019The importance of user-generated photos in restaurant selectionOliveira, Bruno; Casais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso restrito UMinho
2021The prevalence of emotional and rational tone in social advertising appealsCasais, Beatriz Graça Luz; Pereira, Aline CostaArtigoAcesso aberto
2020Tourism innovation through relationship marketing and value co-creation: A study on peer-to-peer online platforms for sharing accommodationCasais, Beatriz Graça Luz; Fernandes, Juliana; Sarmento, MarianaArtigoAcesso restrito UMinho
2018Valorização comercial de uma amostra de própolis do Gerês (Portugal)Gonçalves, Raquel; Freitas, Ana S.; Araújo, Carina, et al.Comunicação em painel Acesso aberto
2018Valorização comercial de uma amostra de própolis do Gerês (Portugal)Gonçalves, Raquel; Freitas, Ana S.; Araújo, Carina, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto