Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 5393
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 7-13 de um total de 13 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professores
Flores, Maria Assunção
;
Pereira, Diana
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2024
Online learning, perceived difficulty and the role of feedback in COVID-19 times
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Ferreira, Paula Costa
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2022
Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factors
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Simão, Ana Margarida Veiga
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2020
Portuguese university students' conceptions of assessment: taking responsibility for achievement
Flores, Maria Assunção
;
Brown, Gavin
;
Pereira, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
O projeto de investigação
Flores, Maria Assunção
;
Pereira, Diana
;
Fernandes, Eva Maria Lopes
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
1-Jan-2023
Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participation
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Veiga Simão, Ana Margarida
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2017
Undergraduates’ views of assessment in higher education: a study carried out in Portugal
Santos, Patricia
;
Pereira, Diana
;
Mesquita, Diana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto