Percorrer por autor 2744 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 77-84 de um total de 84 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016The potentialities of using historical fiction and legends in History teaching: a study with primary Portuguese studentsSolé, Glória; Reis, Diana Catarina Couto; Machado, Andreia Filipa FernandesArtigoAcesso aberto
2020The promotion of Historical Consciousness in emerging learning environment: a study with elementary school studentsGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaPoster em conferênciaAcesso aberto
30-Ago-2017Using textbook resources to constructing ideas in history: a study with portuguese students about ideas on slavery and the slavery traffic from Africa to BrazilSolé, Glória; Barca, Isabel; Squinelo, AnaComunicação oral Acesso aberto
2024O uso de plataformas digitais para o ensino e aprendizagem de História: um estudo com alunos do 1.º CEB e 2.º CEBGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Uso do Google Maps e Geocaching para aprender história: um estudo com alunos do 1° e 2° ciclo do ensino básicoCunha, Carlos Alexandre; Solé, GlóriaArtigoAcesso aberto
Mar-2024A utilização de tecnologias digitais e metodologias ativas para a aprendizagem histórica: um caminho possível para a inovação pedagógica na aula de HistóriaGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso aberto
8-Jun-2018What historical competencies promote the textbooks of history teaching? A comparative study between Spain, England and PortugalGómez, Cosme J. Carrasco; Solé, GlóriaComunicação oral Acesso aberto
30-Ago-2017What history teacher are we training in Brazil and Portugal? A comparative study between the Federal University of the Southern Border and the University of MinhoSolé, Glória; Junior, Halferd Carlos RibeiroComunicação oral Acesso aberto