Percorrer por orientadores 2040

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 34-42 de um total de 42 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Jun-2016Regulação dos media em democracia: Experiências e modelos no caso portuguêsSousa, Mariana Lameiras deTese de doutoramentoAcesso aberto
2017A reportagem especial no conteúdo informativo da SICAntunes, Regina AmorimDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2022Representatividade e diversidade da comunidade LGBTI+: a construção discursiva das colunas opinativas na Folha de S. Paulo e na Mídia NinjaDall’Orto, Felipe CampoTese de doutoramentoAcesso aberto
2012A responsabilidade social nas empresas - instituiçõesRêgo, Cláudia Raquel CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Mar-2013Será que as marcas que se alicerçam no meio ambiente se preocupam realmente com este, ou será mais uma forma de negócio?Alves, Pedro Ricardo CasasDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Social media, uma nova forma de comunicação low-cost? O caso do FacebookSousa, Diana Isabel CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Out-2017The Instigatory Theory of NGO Communication (ITNC)Oliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos SantosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2009A Thomson Reuters e o PSI20: as notícias e as decisões dos investidoresRocha, Rui Filipe Passos daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Viana do Castelo em notícia: os casos d'A Aurora do Lima e do Falcão do MinhoRego, Lénia Susete de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto