Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 113-132 de um total de 199 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino SuperiorFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Albuquerque, Teresa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
17-Nov-2017Métodos de avaliação no Ensino Superior: um estudo em cinco universidades públicasFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Pinheiro, CláudiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito autor
2014Motivação, desenvolvimento e perspetivas futuras : um estudo com professores portuguesesForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jun-2021Necessary but non-existent: the paradox of teacher induction in PortugalFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2010New e-learning objects for the mathematics courses from engineering degrees : design and implementation of question banks in Maple T.A. using LaTeXPereira, Rui M. S.; Brito, Irene; Machado, Gaspar J., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2024Online learning, perceived difficulty and the role of feedback in COVID-19 timesFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Ferreira, Paula Costa, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
31-Jul-2017Online Peer Assessment no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura em práticas educacionaisRosa, Selma dos Santos; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Online peer assessment: method and digital technologiesRosa, Selma; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2012A opção por um curso de ensino em tempos desafiadores: motivações e expectativas de alunos futuros professoresFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2015Perceptions of university teachers about teachingVeiga Simão, Ana M.; Flores, Maria Assunção; Barros, Alexandra, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2015Percursos e dinâmicas identitárias de professores universitários: um estudo numa universidade pública portuguesaPinheiro, Cláudia; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2011Perspectivas internacionais sobre trabalho docente e formação de professoresFlores, Maria AssunçãoComunicação oral Acesso aberto
2018Perspectives on evidence-based knowledge for teachers: acquisition, mobilisation and utilisationLa Velle, Linda; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2019Perspectives on teacher leadershipFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2022Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factorsFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2020Portuguese university students' conceptions of assessment: taking responsibility for achievementFlores, Maria Assunção; Brown, Gavin; Pereira, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto