Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1718
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 102-109 de um total de 109 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
A task recommendation system for children and youth
Costa, Margarida Ferreira Salgado Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Tecnologias biométricas: proteção de dados em contexto de utilização de próteses e implantes
Silva, Jorge Rúben Carvalho da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Televisão interativa: recomendação de conteúdos multimédia
Machado, Luís Duarte Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Dez-2022
Temporal object detection for autonomous driving
Ferreira, Luís Pedro Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
The influence of emotions on human computer interaction
Teixeira, André Francisco Soares Carvalho Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Mai-2022
Tutoría inteligente para mejorar los resultados de aprendizaje: un enfoque en inteligencia ambiente
Toala Dueñas, Ramón Alfredo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
21-Mar-2022
Uncertainty and incompleteness handling in context-aware systems
Freitas, Leandro Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
13-Dez-2018
Using deep learning for unobtrusive sleep stage classification
Prata, Marco André Ramos Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto