Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 74 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2005Sport tourism: regional promotion strategiesRibeiro, J. Cadima; Viseu, José; Pereira, NunoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2003The Political economy of local governments’ expendituresVeiga, Linda GonçalvesComunicação em painel Acesso aberto
Mar-2005UEFA Euro 2004 visitors analysisRibeiro, J. Cadima; Viseu, José; Rodrigues, Cristina; Delalande, TâniaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Ciclos político-económicos nos Municípios PortuguesesVeiga, Linda Gonçalves; Veiga, Francisco JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Regional products, regions’ reputation and commercial strategies: a tale of two cheese suppliersRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Consumer perception of Portuguese quality wine and the region-of-origin effectRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Intra-industry trade, specialisation and business cycles in ASEANCortinhas, CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2002The determinants of vote intentions in PortugalVeiga, Francisco José; Veiga, Linda GonçalvesComunicação em painel Acesso aberto
2003Localização dos centros comerciais em Portugal: alguma evidência empíricaRibeiro, J. Cadima; Santos, José de FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006The Minho-Lima sub-region as a common destination: tourist potential and agents’ commitment on itRibeiro, J. Cadima; Vareiro, Laurentina; Pardellas de Blas, XulioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto