Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1995Teoria da localização industrial: novos desafios exigem novas respostasRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Regional products, regions’ reputation and commercial strategies: a tale of two cheese suppliersRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Consumer perception of Portuguese quality wine and the region-of-origin effectRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-1999The role of regional and local incentives on the location of foreign firms in PortugalRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Território e internacionalização empresarial na fileira têxtilRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Product attribute saliency and region of origin: some empirical evidence from PortugalSantos, J. Freitas; Ribeiro, J. CadimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Tourists’ perceptions of world heritage destinations: the case of GuimarãesSantos, J. Freitas; Vareiro, Laurentina; Remoaldo, Paula Cristina Almeida; Ribeiro, J. CadimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-1998Comércio e crescimento urbano: o caso de BragaRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006An investigation of the relationship between counterfeiting and culture: evidence from the European UnionRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Foreign firms in the Portuguese manufacturing and retail sectors:similar or different location factors?Ribeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto