Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 65 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Perfiles motivacionales y diferencias en variables afectivas, motivacionales y de logroValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Cabanach, Ramón G.; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2012Autorregulação da aprendizagem e a procrastinação acadêmica em estudantes universitáriosSampaio, Rita Karina Nobre; Polydoro, Soely Aparecida Jorge; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2016Bullying, un problema moral: Representaciones de sí mismo y desconexiones moralesPaulino Tognetta, Luciene Regina; Avilés Martínez, José María; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
30-Out-2019The mediator and/or moderator role of complexity of knowledge about healthy eating and self-regulated behavior on the relation between family’s income and children’s obesityPereira, Beatriz; Rosário, Pedro; Silva, Cátia; Figueiredo, Gabriela; Núñez, José Carlos; Magalhães, PaulaArtigoAcesso aberto
27-Set-2019Promoting school engagement in children with cerebral Palsy: A narrative based programPereira, Armanda; Rosário, Pedro; Lopes, Sílvia; Moreira, Tânia; Magalhães, Paula; Núñez, José Carlos; Vallejo, Guillermo; Sampaio, AdrianaArtigoAcesso aberto
2019Does teacher homework feedback matter to 6th graders' school engagement?: a mixed methods studyCunha, Jennifer; Rosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose; Vallejo, Guilherme; Martins, Juliana; Hogemann, JuliaArtigoAcesso restrito UMinho
1-Jul-2020Online vs traditional homework: a systematic review on the benefits to students' performanceMagalhães, Paula; Ferreira, Diogo; Cunha, Jennifer; Rosário, PedroArtigoAcesso restrito UMinho
2019"Did you do your homework?" mathematics teachers' homework follow-up practices at middle school levelRosário, Pedro; Cunha, Jennifer; Nunes, Ana Rita; Moreira, Tânia; Carlos Núñez, José; Xu, JianzhongArtigoAcesso restrito UMinho
2018Face-to-Face and distance education modalities in the training of healthcare professionals: A quasi-experimental studySouza, Carmem L E; Mattos, Luciana B; Stein, Airton T; Rosário, Pedro; Magalhães, Cleidilene RArtigoAcesso aberto
2020An exploratory study on sleep procrastination: bedtime vs. while-in-bed procrastinationMagalhães, Paula; Cruz, Vânia; Teixeira, Sara; Fuentes, Sónia; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto