Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 34 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaLivroAcesso aberto
2012An identity-based approach to communicationSequeira, Arminda Sá; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2019A expressão da ética e da responsabilidade social na comunicação das organizaçõesSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2023Perspectives on workplace communication and well-being in hybrid work environmentsDuarte, Alexandre; Dias, Patrícia; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielLivroAcesso restrito UMinho
2021Strategic science communication: the “flatten the curve” metaphor in COVID-19 public risk messagingRuão, Teresa; Silva, Sónia Cristina MeloCapítulo de livroAcesso aberto
2012La gripe A en la prensa portuguesa: una pandemia medianamente controlada por las fuentes oficialesRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, SandraCapítulo de livroAcesso aberto
2017O Profissional de Comunicação na Gestão de Projetos de engenharia – uma área de inovaçãoRuão, Teresa; Lopes, Ana Isabel LoureiroCapítulo de livroAcesso aberto
2013Media relations in health communication : the sources of information in cancer newspaper articles in PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Lopes, Felisbela; Fernandes, Luciana Gabriela MouraCapítulo de livroAcesso aberto
2012Discussion groups as strategy for organizational communication. The practical example of Tertúlias FNACiênciaNogueira, Paula; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2020A emoção na comunicação de crise – aprendizagens de uma pandemiaRuão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto