Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 29 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Portugal and Angola: the politics of a troubled media relationshipSantos, Luís AntónioArtigoAcesso aberto
Nov-2017How digital converges cross-media news typologies across countries: a comparative study of news consumption in Estonia and PortugalKõuts-Klemm, Ragne; Brites, Maria JoséArtigoAcesso aberto
2017Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior portuguêsJorge, Ana Margarida Reis; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, SaraArtigoAcesso aberto
2011Regular para a Liberdade: o caso portuguêsFidalgo, Joaquim; Silva, Elsa Costa e; Sousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2016Ageism: media discourses during the Portuguese electionsAmaral, Inês; Fonseca, Frederico; Daniel, Fernanda; Monteiro, RosaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2009Keeping up appearances: regulating media diversity in PortugalSousa, Helena; Silva, Elsa Costa eArtigoAcesso aberto
2006Information technologies, social change and the future : online journalism in PortugalSousa, HelenaArtigoAcesso aberto
Jul-2019Autorregulação publicitária em Portugal: os interesses da indústria e dos consumidores em convergência?Duarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
29-Abr-2023Journalistic narratives about the “day of fire”: a Luso-Brazilian perspective on the AmazonBraga, Thaís; Marinho, SandraArtigoAcesso aberto
2020Historia de la enseñanza del periodismo en España y Portugal: una línea de tiempo con paralelismos y contrastesMarinho, Sandra; Sánchez-García, PilarArtigoAcesso aberto