Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Aprendizagem baseada na resolução de problemas: contributos de um projeto de investigaçãoLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Afonso, Ana Sofia; Morgado, SofiaComunicação oral Acesso aberto
2016Contextualized science teaching: do textbooks facilitate teachers’ job?Leite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, Sofia FernandesComunicação em painel Acesso restrito UMinho
Jul-2018Ensino contextualizado das Ciências: uma análise dos documentos oficiais portuguesesMorgado, S.; Leite, LaurindaPoster em conferênciaAcesso aberto
Ago-2018Perspetivas de professores de Física e Química sobre as diferenças entre os resultados da avaliação interna e da avaliação externaLeite, Laurinda; Dourado, LuísPoster em conferênciaAcesso aberto
2017Teaching science in the laboratory: a study on portuguese school science teachers’ perspectivesDourado, Luís; Leite, Laurinda; Morgado, Sofia FernandesPoster em conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Ensinar e aprender ciências com base em problemas sócio-científicos: implicações para a organização e gestão do currículoLeite, LaurindaComunicação em painel Acesso aberto
2017Memórias autobiográficas e as escolhas profissionais das meninasMaiato, Alexandra Moraes; Carvalho, Fernanda A. H. de; Leite, LaurindaPoster em conferênciaAcesso aberto
2017Análise estrutural de analogias estabelecidas em uma aula sobre equilíbrio químicoFerry, Alexandre da Silva; Paula, Helder de Figueirêdo e; Leite, LaurindaComunicação oral Acesso aberto
2017O ensino contextualizado de conteúdos de microbiologia: uma análise comparativa dos programas curriculares do ensino secundário de Moçambique e PortugalCândido, Manecas; Leite, Laurinda; Singo, BrígidaComunicação oral Acesso aberto
2019School science teacher’ views on the differences between the results of school-based assessment and national assessmentDourado, Luís; Leite, LaurindaPoster em conferênciaAcesso aberto