Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/72741
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lourenço-Gomes, Maria do Carmo | por |
dc.contributor.author | Leitão, Márcio Martins | por |
dc.contributor.author | Pilati, Eloísa | por |
dc.contributor.author | Araújo, Sílvia | por |
dc.date.accessioned | 2021-05-20T13:08:38Z | - |
dc.date.available | 2021-05-20T13:08:38Z | - |
dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
dc.identifier.issn | 2184-562X | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/72741 | - |
dc.description.abstract | [Extrato] O presente volume da revista H2D, subordinado à temática Novas práticas no ensino em tempos de pandemia: desafios e soluções em ambiente digital, teve como objetivo dar voz aos professores que tiveram, pelo mundo fora, de se adaptar a novas modalidades de ensino sem disporem necessariamente dos instrumentos necessários para transitar, num tão curto espaço de tempo, para as aulas em formato online.[...] | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | UMinho Editora | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | por |
dc.title | Editorial: Novas práticas no ensino em tempos de pandemia: desafios e soluções em ambiente digital | por |
dc.title.alternative | Editorial [H2D|Revista de Humanidades Digitais vol. 2, nº 2] | - |
dc.type | journalEditorial | por |
dc.peerreviewed | no | por |
dc.relation.publisherversion | https://revistas.uminho.pt/index.php/h2d/article/view/3399/3420 | por |
oaire.citationIssue | 2 | por |
oaire.citationVolume | 2 | por |
dc.identifier.doi | 10.21814/h2d.3399 | por |
dc.subject.fos | Humanidades::Outras Humanidades | por |
sdum.journal | H2D: Revista Humanidades Digitais | por |
oaire.version | VoR | por |
Aparece nas coleções: | UMinho Editora - Artigos |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Editorial.pdf | 261,49 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons