Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/64654

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMota-Ribeiro, Silvanapor
dc.contributor.authorBarbosa, Andreia Micaela Proençapor
dc.date.accessioned2020-03-31T09:16:02Z-
dc.date.available2020-03-31T09:16:02Z-
dc.date.issued2019-
dc.date.submitted2019-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/64654-
dc.descriptionProjeto de mestrado em Ciências da Comunicação (área de especialização em Publicidade e Relações Públicas)por
dc.description.abstractA comunicação é palavra-chave na amplificação das estratégias das organizações e, quando falamos, no desporto, não há exceção até porque, a comunicação estratégica tem um papel fundamental na construção da sua imagem e da sua reputação junto do público. Desta forma, deve procurar-se criar relações comunicativas permanentes através de eventos, anúncios publicitários, notícias nos media, símbolos históricos, merchandising ou informação online que, alicerçados à comunicação estratégica, reforçam a imagem organizacional. E, por isso, torna-se imprescindível observar as atividades da organização de forma estratégica e integrada, para que atinja os seus objetivos. Assim sendo, o presente plano de ação, a realizar no âmbito do Mestrado em Ciências da Comunicação, na área de Publicidade e Relações Públicas, propõe-se a analisar a importância da comunicação estratégica das instituições desportivas (pouco reconhecidas), tendo como objeto de estudo o caso do Clube de Atletismo Olímpico Vianense.por
dc.description.abstractCommunication is the keyword in the amplification of the organizations strategies and, when we talk, in sports, there is no exception particularly because, the strategical communication has a fundamental paper in its image construction and its reputation with the audience. This way, there should be sought to create permanent communicative relations through events, advertisements, news, historical symbols, merchandising or online information that, rooted in strategical communication, reinforce the organization image. And therefore, it becomes indispensable to observe in a strategic and integrated the organization activities, so that it reaches its goals. That said, the present plan of action, to carry out in the scope of the Masters in Communication Sciences, in the Publicity and Public Relations field, it is proposed to analyse the importance of the strategical communication of the sports Institutions (little known), having the case of the Clube de Atlestismo Olímpico Vianense as an object of study.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/por
dc.subjectComunicação estratégicapor
dc.subjectImagem organizacionalpor
dc.subjectPúblicopor
dc.subjectReputaçãopor
dc.subjectStrategic communicationpor
dc.subjectOrganizational imagepor
dc.subjectPublicpor
dc.subjectReputationpor
dc.titleA comunicação estratégica na divulgação de organizações desportivas pouco reconhecidas: o caso do Clube de Atletismo Olímpico Vianensepor
dc.title.alternativeStrategic communication in the dissemination of little recognized sports activities: the case of the Clube de Atletismo Olímpico Vianensepor
dc.typemasterThesiseng
dc.identifier.tid202387313por
thesis.degree.grantorUniversidade do Minhopor
sdum.degree.grade15 valorespor
sdum.uoeiInstituto de Ciências Sociaispor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
Aparece nas coleções:BUM - Dissertações de Mestrado
CECS - Dissertações de mestrado / Master dissertations

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
3_Dissertacao_PG34202_AndreiaBarbosa.pdf3,24 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID