Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/6382

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDomingues, Ivo-
dc.date.accessioned2007-05-10T20:57:51Z-
dc.date.available2007-05-10T20:57:51Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citation"Revista EPISTEME ". 13-14 (2004) 225-242.eng
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/6382-
dc.description.abstractEste artigo propõe uma visão sobre a gestão da qualidade nas organizações de serviços públicos. Explora as condições de constrangimento das práticas da qualidade e de possibilidades da sua melhoria. Recorre à analogia entre organizações de serviços públicos e privados, propõe uma agenda de valores organizadores do modo de ser, estar e fazer dos funcionários públicos, problematiza os bloqueios à melhoria da qualidade nas organizações de serviços públicos e sublinha a qualidade como produto negociado entre três agentes: o Estado, os funcionários públicos e os consumidores dos serviços.eng
dc.language.isoporeng
dc.publisherUniversidade Técnica de Lisboa (UTL)eng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectQualidadeeng
dc.subjectClienteeng
dc.subjectUtenteeng
dc.subjectReproduçãoeng
dc.titleQualidade nos serviços públicos: possibilidades e bloqueiospor
dc.typearticleeng
dc.peerreviewedyeseng
Aparece nas coleções:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals
DS/CICS - Artigos em Revistas Nacionais/Articles in National Journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Qualidade nos serviços públicos - possibilidades e bloqueios.pdftexto teórico68,48 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID