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https://hdl.handle.net/1822/57037
Título: | Promoção de uma empresa de serviços: Internet Marketing |
Autor(es): | Martins, Ana Cláudia |
Orientador(es): | Pinho, José Carlos M. |
Palavras-chave: | Internet Promoção online Credibilidade Internet marketing Integrated online marketing communications Comunicação de marketing online integrado Online promotion Credibility |
Data: | 2018 |
Resumo(s): | O mundo digital modificou o comportamento das empresas, alterando a forma
como estas se apresentam para a sua audiência. Com a Internet, a globalização
amplificou, e a sua aparente consequência para os negócios é o aumento da competição.
A Internet, são só aumentou a concorrência e a forma como os negócios são efetuados,
esta também alterou a forma como os consumidores se comportam. No mundo digital os
consumidores possuem mais poder, eles podem aceder e espalhar várias informações,
destruindo ou erguendo a credibilidade de uma empresa.
Atualmente, a dúvida não é qual dos produtos é melhor ou mais acessível, mas
qual é o serviço real. Os consumidores têm mais escolha, e com o aumento do comércio
online, também tem mais receios na compra. As empresas têm de construir uma marca
forte e consistente para se manterem no topo, uma vez que, a forma como as empresas
se apresentam no mundo digital pode destruir ou construi-las, pois o consumidor digital
aprendeu a ser mais duvidoso.
Desta forma, o principal foco deste trabalho é a presença de uma empresa nas
plataformas online. Para tal, será analisado a importância das várias formas de
representação online, e como estas devem ser conduzidas. Sendo também discutido a
empresa Animafest S.L.U, e a sua forma de atuação. The digital world altered the way companies behave, modifying how they present themselves to their audience. With the Internet, globalization amplified, and its apparent consequence in business, is the increase of competition. Not only does the Internet increased competition and how business is made, it also altered the way consumers act. In the digital world consumers possess more power, they can access and spread all forms of information and destroy or erect a firm’s credibility. Now, the doubt is not only which product is better or cheaper, but which service is real. Consumers now have more choice, and with the increase of online commerce, more uncertainties in buying. Firms need to build a strong brand to stay afloat, since the way firms present themselves in the digital world can make it or break it, as the digital consumer learned to be more doubtful. This way, the main focus of this paper is the presence of a firm in online platforms. To this end, it will be analyzing de importance of the various forms of online representation, and how these should be conducted. It will also be discussed the firm Animafest S.L.U, and its way of acting. |
Tipo: | Dissertação de mestrado |
Descrição: | Relatório de estágio de mestrado em Negócios Internacionais |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/57037 |
Acesso: | Acesso restrito UMinho |
Aparece nas coleções: | BUM - Dissertações de Mestrado EEG - Dissertações de Mestrado |
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Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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