Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/57037

TítuloPromoção de uma empresa de serviços: Internet Marketing
Autor(es)Martins, Ana Cláudia
Orientador(es)Pinho, José Carlos M.
Palavras-chaveInternet
Promoção online
Credibilidade
Internet marketing
Integrated online marketing communications
Comunicação de marketing online integrado
Online promotion
Credibility
Data2018
Resumo(s)O mundo digital modificou o comportamento das empresas, alterando a forma como estas se apresentam para a sua audiência. Com a Internet, a globalização amplificou, e a sua aparente consequência para os negócios é o aumento da competição. A Internet, são só aumentou a concorrência e a forma como os negócios são efetuados, esta também alterou a forma como os consumidores se comportam. No mundo digital os consumidores possuem mais poder, eles podem aceder e espalhar várias informações, destruindo ou erguendo a credibilidade de uma empresa. Atualmente, a dúvida não é qual dos produtos é melhor ou mais acessível, mas qual é o serviço real. Os consumidores têm mais escolha, e com o aumento do comércio online, também tem mais receios na compra. As empresas têm de construir uma marca forte e consistente para se manterem no topo, uma vez que, a forma como as empresas se apresentam no mundo digital pode destruir ou construi-las, pois o consumidor digital aprendeu a ser mais duvidoso. Desta forma, o principal foco deste trabalho é a presença de uma empresa nas plataformas online. Para tal, será analisado a importância das várias formas de representação online, e como estas devem ser conduzidas. Sendo também discutido a empresa Animafest S.L.U, e a sua forma de atuação.
The digital world altered the way companies behave, modifying how they present themselves to their audience. With the Internet, globalization amplified, and its apparent consequence in business, is the increase of competition. Not only does the Internet increased competition and how business is made, it also altered the way consumers act. In the digital world consumers possess more power, they can access and spread all forms of information and destroy or erect a firm’s credibility. Now, the doubt is not only which product is better or cheaper, but which service is real. Consumers now have more choice, and with the increase of online commerce, more uncertainties in buying. Firms need to build a strong brand to stay afloat, since the way firms present themselves in the digital world can make it or break it, as the digital consumer learned to be more doubtful. This way, the main focus of this paper is the presence of a firm in online platforms. To this end, it will be analyzing de importance of the various forms of online representation, and how these should be conducted. It will also be discussed the firm Animafest S.L.U, and its way of acting.
TipoDissertação de mestrado
DescriçãoRelatório de estágio de mestrado em Negócios Internacionais
URIhttps://hdl.handle.net/1822/57037
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:BUM - Dissertações de Mestrado
EEG - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relato_rio+de+esta_gio_AnaMartins.pdf
Acesso restrito!
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