Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/46249

TítuloLearning science through PBL: the case of safety, prevention and quality of life
Autor(es)Leite, Laurinda
Dourado, Luís
Morgado, Sofia Fernandes
Vale, Manuela
Madureira, Carla
Data2017
Resumo(s)[Excerpt] Objective: To compare the effectiveness of interdisciplinary PBL and traditional teaching with regard to students’ learning of science knowledge within the scope of the theme Safety, Prevention and Quality of Life. [...]
TipoComunicação oral
URIhttps://hdl.handle.net/1822/46249
Arbitragem científicano
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CIEd - Comunicações em eventos científicos internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
INTE_2017 - LLeite et al.pdf
Acesso restrito!
630,64 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID