Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A.; Pereira, D.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and SwedenPereira, D.; Niklasson, L.; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
Jun-2016Effectiveness and relevance of feedback in Higher Education: a study of undergraduate studentsPereira, Diana Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2013Tutors’ and students’ views of tutoring : a study in higher educationFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2022Assessment in higher education: voices of programme directorsFernandes, Eva Lopes; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2024Online learning, perceived difficulty and the role of feedback in COVID-19 timesFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Ferreira, Paula Costa; Pereira, Diana; Barros, Alexandra; Flores, Paulo; Fernandes, Eva Lopes; Costa, Luís Carlos GonçalvesArtigoAcesso embargado (2 Anos)
  • Anterior
  • 1
  • Próxima