Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 48 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Jul-2018Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensãoSantos, Sandra Cristina da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Narrativo 3.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria DiasOutroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Narrativo 1.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria DiasOutroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Narrativo 2.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria DiasOutroAcesso restrito autor
2013TCTMO-i: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - InformativoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria DiasOutroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Informativo 2.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria DiasOutroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Narrativo 4.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria DiasOutroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Informativo 4.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria DiasOutroAcesso restrito autor
Abr-2014Teste de compreensão da leitura (TCL)Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaOutroAcesso restrito UMinho
Jan-2015Questões e modelos de avaliação e intervenção em Psicologia Escolar : o caso da Europa e América do NorteLopes, João; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto