Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 15 resultados (tempo de pesquisa: 0.359 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Community model of online pedagogical inquiry and mediation: necessary perceptionsGoedert, Lidiane; Gomes, Maria João; Borges, Martha KaschnyArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022HiZeca: A serious game for emotions recognitionSantos, P. M.; Silva, Vinicius Corrêa Alves; Esteves, João Sena; Pereira, Ana Paula da Silva; Soares, FilomenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Written resolution of a mathematical problem by 11th grade studentsMartins, Letícia Gabriela Baptista; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Milage learn+: Perspective of teachersAlmeida, Lara; Figueiredo, Mauro; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
25-Nov-2022Distance career intervention with Portuguese higher education students: Programme overviewSeabra, Filipa; Monteiro, Sílvia; Santos, Sandra; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2022Introductory programming in higher education: A systematic literature reviewRodrigues, Gabryella; Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022O caso da Norte-Saúde: avaliação da formação orientada para o controlo ou para a emancipação?Martins, Fernanda; Carvalho, AndréAtas de conferênciaAcesso aberto
25-Nov-2022Career resources in higher education: Characterization and diagnosis of pyschoeducational needsMonteiro, Sílvia; Seabra, Filipa; Santos, Sandra; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2022Ilusões e paradoxos da cultura meritocrática: notas reflexivasTorres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mai-2022Mathematical modelling and simulation of the physical system of pulleys in mathematical learningMagalhães, José; Viseu, Floriano; Martins, Paula MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto