Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2008Web 2.0 tools in pre-service teacher education programs: an example from PortugalCoutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005ICT in education in Portugal : a review of 15 years of researchCoutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptionsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; José, Rui; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012t-books: merging traditional storybooks with electronicsSylla, Cristina; Branco, Pedro; Gonçalves, Sérgio; Coutinho, Clara Pereira; Brito, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Digitally augmenting the flannel boardMedeiros, Ana Maria; Branco, Pedro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2-Mai-2020Heuristics and usability of a video assessment evaluation tool for teachersCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Jul-2007Cooperative learning in higher education using weblogs : a study with undergraduate students of education in PortugalCoutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Jul-2007The etwinning project : a study with portuguese 9th grade studentsCoutinho, Clara Pereira; Rocha, CatarinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Jul-2007Virtual laboratories and m-learning: learning with mobile devicesBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mar-2018The VideoM@T Project: Engaging Students on Learning Tricky Topics in Mathematics Through Creative SkillsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima