Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 28 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Escrever para aprender: contributo para a caracterização do contexto portuguêsCarvalho, José António BrandãoArtigoAcesso aberto
2010Conceitos emergentes no contexto da sociedade da informação : um contributo teóricoLisbôa, Eliana Santana; Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
Nov-2010Educação e sociedade da aprendizagem: um olhar sobre o potencial educativo da internetCoutinho, Clara Pereira; Alves, Manuela Cristina FerreiraArtigoAcesso aberto
2014Student-centered practices of teaching and learning in higher educationAlves, Maria Palmira; Morgado, José Carlos; Rodrigues, Susana Cruz; Silva, Elvira RaquelArtigoAcesso restrito UMinho
2012Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: convergência no desempenho acadêmico excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso aberto
2015Efeitos da avaliação externa das aprendizagens no desenvolvimento profissional de professores de matemática do ensino básico em PortugalMarques, Micaela; Joana Raquel Faria de; Costa, Natália Maria Barbosa de Sousa; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
2012TUIs vs. GUIs : comparing the learning potential with preschoolersSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira; Coquet, EduardaArtigoAcesso aberto
1-Dez-2012Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: Convergência no desempenho acadêmico excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2020Conhecimento e aprendizagem na educação superior: desafios curriculares e pedagógicos no século XXIPacheco, José Augusto; Sousa, Joana Raquel Faria; Maia, Ila Beatriz SilvaArtigoAcesso aberto
2018As representações algébrica e geométrica na aprendizagem de mudanaça de baseMoro, Graciela; Viseu, Floriano; Siple, Ivanete ZuchiArtigoAcesso aberto