Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 76 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Expectativas académicas em alunos tradicionais e não-tradicionais de EngenhariaCosta, Alexandra Ribeiro; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Gonçalves, Paula; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jun-2012The role of teachers at university: what do high achiever students look for?Monteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso aberto
2016Dificuldades antecipadas de adaptação ao Ensino Superior: Um estudo com alunos do primeiro anoAraújo, Alexandra M.; Santos, Acácia A.; Noronha, Ana P.; Zanon, C.; Ferreira, Joaquim A.; Casanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Educational psychology in higher education : current scene in PortugalBisinoto, Cynthia; Marinho, Claisy; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2011Teacher perception of professional skills in a project-led engineering semesterHattum-Janssen, Natascha van; Mesquita, DianaArtigoAcesso restrito UMinho
2016Pedagogia como conversação complexa e deliberativa no ensino superiorPacheco, José Augusto; Sousa, JoanaArtigoAcesso aberto
2017Qualidade do ensino na educação superior: sentidos sobre a avaliaçãoBisinoto, Cynthia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mai-2018Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinkingFranco, Amanda Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
Abr-2014O impacto das expectativas na adaptação acadêmica dos estudantes no Ensino SuperiorSoares, Adriana Benevides; Francischetto, Vanuza; Dutra, Betânia Marques; Miranda, Jacqueline Maia de; Nogueira, Cátia C. de C.; Leme, Vanessa R.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto