Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 19 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Fev-2012Desenvolvimento e implementação de um modelo de Blended-Learning com objectos de aprendizagem no ensino superiorMarques, Célio GonçaloTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Set-2012Ambientes online no contexto das escolas do ensino básico e do ensino secundário: um estudo sobre as escolas do CCUMDuarte, Joaquim Alberto MarquesTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Jan-2011Concepção, avaliação e dinamização de um portal educacional de webQuests em língua portuguesaBottentuit Junior, João BatistaTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Dez-2013Aprendizagem informal na rede social Proedi: um contributo para o desenvolvimento profissional de professoresLisbôa, Eliana SantanaTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Jan-2014"Tem é de ser de mim": novas tecnologias, riscos e oportunidades na perspetiva das criançasMonteiro, Ana FranciscaTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Dez-2014Ambientes online na profissionalização de professores em Cabo Verde: um projeto de investigação açãoMendonça, AdrianaTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Dez-2014Aprendizagem intergeracional com tecnologias de informação e comunicaçãoPatrício, Maria Raquel VazTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Out-2013A rádio web como uma interface dinamizadora das potencialidades educativas da Rádio Universitária do MinhoTeixeira, Marcelo MendonçaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
19-Dez-2014Tecnologias de informação e comunicação e empreendedorismo: os novos paradigmas e aprendizagens de jovens empreendedores e as suas inovações tecnológicasSouza, Karine Pinheiro deTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Jun-2010Proposta de um modelo de integração das tecnologias de informação e comunicação nas práticas lectivas: o aluno de consumidor crítico a produtor de informação onlineCruz, Sónia Catarina da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto