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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Mariana Bezerra Moraes depor
dc.contributor.authorMota-Ribeiro, Silvanapor
dc.contributor.authorBroega, A. C.por
dc.date.accessioned2016-11-22T11:35:39Z-
dc.date.available2016-11-22T11:35:39Z-
dc.date.issued2016-10-17-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/43089-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo fazer uma análise da importância das mídias sociais na comunicação das marcas de moda sustentável. Como estas mídias sociais, nomeadamente, o facebook, os blogs, o youtube, atuam divulgando e aproximando as marcas de moda sustentável do seu público-alvo e a importância das mesmas para uma maior interação junto a este. O trabalho pretende fazer uma reflexão sobre a comunicação estratégica das marcas de moda, como esta é importante para a construção da imagem e divulgação das marcas de moda sustentável. Também aborda o papel das novas mídias para a comunicação estratégica dessas marcas, que aproximam o público e provocam uma maior interação com este. A metodologia de investigação utilizada para este trabalho consiste numa pesquisa e análise bibliográfica de artigos e livros sobre o assunto.por
dc.description.abstractThis paper aims to analyze the importance of social media in sustainable fashion brands communication. As these social media, in particular facebook, blogs, youtube, act disseminating and approximating sustainable fashion brands of its target audience and their importance for greater interaction with the audience. The paper aims to reflect on the strategic communication of fashion brands, as this is important for building the image and dissemination of sustainable fashion brands. It also addresses the role of new media for strategic communication of these brands, which approximate the public and cause a greater interaction with this. The research methodology used for this work consists in a research and literature review of articles and books on the subject.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherInstituto Brasileiro de Moda (IBModa)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarcas sustentáveispor
dc.subjectModapor
dc.subjectSustentabilidadepor
dc.subjectMídias sociaispor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectBrandspor
dc.subjectFashionpor
dc.subjectSustainabilitypor
dc.subjectSocial mediapor
dc.subjectCommunicationpor
dc.titleMarcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicopor
dc.typeconferencePaper-
dc.peerreviewedyespor
dc.relation.publisherversionhttp://cinm.org.br/cinm/anais/2016/cinm_2016_anais.pdfpor
sdum.publicationstatusinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
oaire.citationConferenceDate17 - 19 Out. 2016por
sdum.event.typecongresspor
oaire.citationStartPage314por
oaire.citationEndPage327por
oaire.citationConferencePlacePorto, Portugalpor
oaire.citationTitle4º Congresso Internacional de Negócios da Moda 2016 (CINM)por
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
sdum.conferencePublication4º Congresso Internacional de Negócios da Moda 2016 (CINM)por
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

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