Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 79 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017On linguistic epistemicides and colonization: looking at subtractive education for bilingual/bicultural childrenMoreira, Maria AlfredoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Fev-2018Integration of digital technologies in science centres’ modelling‐based exhibit sets: contribution for innovative science educationFerry, Alexandre; Leite, LaurindaComunicação oral Acesso restrito autor
2017Writing a master dissertation – students’ difficulties and coping strategiesCarvalho, José António Brandão; Pereira, Luísa Álvares; Laranjeira, RóminaComunicação oral Acesso aberto
Jul-2017Language teacher education for learner autonomy: the empowering potential of case pedagogyVieira, Flávia; Jiménez Raya, ManuelComunicação oral Acesso aberto
2016Integrative and collaborative training-research at the UniversityAfonso, Ana Sofia; Silva, Ana Maria Costa eComunicação em painel Acesso restrito UMinho
Ago-2017The role of language in building common ground in a science museumAfonso, Ana Sofia; Afonso, Susana; Rodrigues, Francisco Manuel Estanislau AzevedoPoster em conferênciaAcesso restrito UMinho
Jul-2010Literacy policy development: the recent case of PortugalDionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto
17-Set-2022Os professores portugueses de ciências face à impossibilidade de usarem o laboratório e o campo para o ensino durante a pandemia da COVID-19Dourado, Luís; Nunes, Inês; Leite, LaurindaComunicação oral Acesso aberto
Jul-2017Vidas de literacia: práticas de leitura e escrita de adultos “iletrados” em processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC)Silva, Ana Cristina Alves; Dionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto
2017A landscape of literacy programmes in Europe: features and perspectivesCunha, Juliana Silva; Dionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto