Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/42202
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lage, Isabel | por |
dc.contributor.author | Vilaça, Simão | por |
dc.contributor.author | Araújo, Odete | por |
dc.contributor.author | Magalhães, Maria Manuela Almendra | por |
dc.contributor.author | Novais, Rui Manuel Freitas | por |
dc.contributor.author | Braga, Maria de Fátima Dias | por |
dc.contributor.editor | Membiela, Pedro | por |
dc.contributor.editor | Casado, Natália | por |
dc.contributor.editor | Cebreiros, Maria Isabel | por |
dc.date.accessioned | 2016-07-12T10:19:42Z | - |
dc.date.available | 2016-07-12T10:19:42Z | - |
dc.date.issued | 2016-06 | - |
dc.identifier.isbn | 978-84-15524-32-8 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/42202 | - |
dc.description.abstract | O ensino da enfermagem portuguesa sofreu alterações desde a integração no Ensino Superior. Método: esta revisão sistemática analisa a evidência após a integração. Conclui-se ser necessário adaptar o ensino a novas realidades, usar tecnologia informática, práticas simuladas e metodologias reflexivas emancipatórias, bem como atender ao perfil dos tutores dos estudantes. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Educación Editora | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Integração | por |
dc.subject | Ensino superior | por |
dc.subject | Enfermagem | por |
dc.subject | Revisão sistemática | por |
dc.title | O ensino de enfermagem em Portugal: uma revisão sistemática | por |
dc.type | bookPart | por |
oaire.citationStartPage | 303 | por |
oaire.citationEndPage | 307 | por |
oaire.citationTitle | Nuevos escenarios en la docencia universitaria | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
dc.subject.fos | Ciências Médicas::Ciências da Saúde | por |
sdum.bookTitle | Nuevos escenarios en la docencia universitaria | por |
Aparece nas coleções: | ESE-CIE - Livros e Capítulos de Livros / Books and Book Chapters |