Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 381-390 de um total de 413 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Manual de boas práticas em gestão de redes sociais no contexto organizacional: um caso realLopes, Ana Isabel NogueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Crise dos media tradicionais e importância dos novos media : o papel dos blogues nacionais como meios de divulgação do cinemaMandim, Andreia Alexandra AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Os dois diretos : contributos da Comunicação nas aptidões dos assistentes de programas, entre o direto televisivo e o direto das redes sociaisFerreira, Isabel de Fátima VelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A comunicação estratégica digital no âmbito de projetos educativos de instituições públicas : a iniciativa "Norte School" da CCDR-NMatos, Ana Rita Vieira LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Da rádio para a televisão : a produção de conteúdos em linguagens e formatos distintosOliveira, João Pedro SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012"Jornalismo de secretária" : reproduzir as notícias dos outros : o caso dos media internacionaisSoares, Filipa Andreia Lopes FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Fafe "medieval" : rota de turismo culturalFernandes, Maria Sílvia CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A relevância da criatividade de um curriculum vitae na procura de emprego em publicidadePereira, Vasco Aurélio FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Realidade aumentada aplicada à publicidade : usos e potencialidadesRibeiro, Sara dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto