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TítuloMarcas sensoriais na moda
Autor(es)Pinto, Hinayana
Abreu, Maria José
Palavras-chaveMarcas sensoriais
Moda
Industria da moda
Ferramentas de comunicação
DataNov-2012
EditoraAssociação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (ABEPEM)
Resumo(s)A comunicação na indústria da moda encontra-se massificada por meios publicitários convencionais. Esta indústria vem investindo bilhões somente em comunicação persuasiva para diferenciar a sua marca de seus concorrentes. Entretanto, as formas de comunicação actuais encontram-se saturadas, visto que com a quantidade de informações recebidas através do campo audiovisual, muitas vezes acabam por passar despercebidas devido à grande variedade de produtos e serviços existentes no mercado, o que acaba por tornar algumas marcas “invisíveis” na mente dos consumidores. Assim surgiram as marcas sensoriais que tem por objectivo conquistar e fidelizar consumidores a partir da interacção entre marca, produto e consumidor, utilizando outros sentidos humanos além da visão e audição.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/36989
Versão da editoraISBN 978-972-8692-72-8
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

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