Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/35040
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Taveira, Maria do Céu | por |
dc.date.accessioned | 2015-05-04T15:32:08Z | - |
dc.date.available | 2015-05-04T15:32:08Z | - |
dc.date.issued | 2004 | - |
dc.identifier.issn | 1647-8606 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/35040 | - |
dc.description.abstract | Apresenta-se uma breve análise da situação dos Serviços de Psicologia e Orientação em Portugal, considerados como Serviços de Desenvolvimento Vocacional. Sugere-se um novo tipo de enfoque na actuação dos profissionais dos serviços de Psicologia e Orientação, e oferecem-se pistas para equacionar, no futuro, o modelo de organização, o sistema de relações externas, a localização e o acesso, os recursos humanos e materiais e, a estratégia de relação com a política externa, de tais serviços. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Universidade de Coimbra. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (FPCEUC) | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Desenvolvimento vocacional | por |
dc.subject | Serviços de Psicologia e Orientação | por |
dc.title | Os serviços de desenvolvimento vocacional em Portugal : algumas notas-estimulo para reflexão | por |
dc.type | article | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.relation.publisherversion | http://www.uc.pt/fpce/psychologica/indexes/ind_extraserie | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationStartPage | 213 | por |
oaire.citationEndPage | 234 | por |
oaire.citationIssue | 1 | por |
oaire.citationTitle | Psychologica | por |
oaire.citationVolume | Extra-Série | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Psicologia | por |
sdum.journal | Psychologica | por |
Aparece nas coleções: | CIPsi - Artigos (Papers) |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Os serviços de desenvolvimento vocacional em Portugal.pdf | Resumo | 62,34 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |