Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/25337

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartins, Moisés de Lemos-
dc.date.accessioned2013-09-27T13:21:36Z-
dc.date.available2013-09-27T13:21:36Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/25337-
dc.description.abstractO desenvolvimento das indústrias culturais (produtos informáticos, multimedia -televisão, telefone e computador integrados -, publicidade, moda, música, dança, turismo e férias) tomou hegemónica no nosso tempo a cultura de massas. A culminação deste processo, que inclui os media, fez confluir num mesmo sentido a comunicação, o consumo e o lazer, fechando deste modo o ciclo da estruturação da sociedade moderna. É meu intuito analisar o modo como nas sociedades avançadas a comunicação combina a racionalidade tecnológica com a projecção de um espaço emocional e sensual, que sobretudo reconforta em nós um sentimento narcísico.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherNova Vegapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleA razão comunicativa nas sociedades avançadaspor
dc.typeconferencePaper-
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationConferenceDate15 - 17 Out. 2001por
sdum.event.typecongresspor
oaire.citationStartPage51por
oaire.citationEndPage57por
oaire.citationConferencePlaceLisboapor
oaire.citationTitleII Congresso da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM)por
sdum.conferencePublicationII Congresso da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM)por
Aparece nas coleções:CECS - Atas em congressos | Seminários / conference proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
a_razao_comunicativa.pdf527,01 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID