Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 30 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Escala de Têndencia de Compra de Produtos Customizados (TCPC)Padilha, Marta Angelina FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013As redes de relacionamento e as capacidades dinâmicas : a indústria têxtil e de vestuário portuguesaSilva, Pedro Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Comunicação interna e externa nas organizações angolanas: estudo de caso Banco de Fomento AngolaFernandes, Miguel Ângelo RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010A cidade como marca : um instrumento de desenvolvimento sustentávelPereira, Joaquim Manuel Mendes ResendeDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Satisfação, fidelização e custos de mudança : estudo de casoDias, Nilza Manuela Gomes SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A orientação para o mercado das start-ups portuguesasSantos, David Josué MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Dez-2011Episódios de socialização em feiras empresariais e relacionamentos de longo prazo: o papel mediador da qualidade da relaçãoSarmento, Maria de LurdesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2013Marketing interno e o seu impacto na orientação para o mercado das empresas brasileirasMorais, Iara Dantas Cordeiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Abr-2014Orientação para o mercado interno, orientação para o mercado e desempenho : o caso do setor transformador de cortiça em PortugalSousa, João Pedro Dinis Araújo deTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Dez-2014Cocriação de valor num serviço de saúde: integração de recursos, resultados e efeitos moderadoresVitorino, Liliana CoutinhoTese de doutoramentoAcesso aberto